Foi uma tarde muito proveitosa que emocionou idosos, funcionários e visitantes
Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL
Os idosos que residem no Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL receberam a visita da União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió (USADEMA). Foi uma tarde muito proveitosa para os idosos, funcionários e visitantes.
Na oportunidade, as componentes visitaram as dependências do abrigo, conversaram com os idosos e emocionaram a todos com louvores selecionados para a ocasião. A coordenadora do grupo, irmã Damares Silva, afirmou que esta é a primeira de outras visitas que serão realizadas ao abrigo.
“É muito bonito ver estas irmãs, em meio a tantas ocupações, doarem um pouco do seu tempo para trazer alegria aos idosos que residem no Leal. São momentos como este que contribuem para a felicidade do próximo e fazem a diferença na sociedade. Esta visita fez os idosos se sentirem amados por sua família espiritual”, comentou a irmã Léa Teixeira, coordenadora do Leal.
Conheça o Leal
O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida - Leal é o abrigo de idosos da Assembleia de Deus no estado de Alagoas e está preparado para receber hóspedes na melhor idade, disponibilizando recursos físicos e humanos para o acompanhamento 24h, assistência social e demais serviços indispensáveis, sempre de forma humanizada e com muito profissionalismo.
O Leal é dirigido pelo Pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, que lidera uma equipe qualificada de profissionais que cuida dos idosos com excelência, dando-lhes o máximo de respeito, amor e carinho. Desta forma, a instituição se propõe a oferecer conforto e tranquilidade aos residentes e seus familiares, proporcionando-lhes segurança, integração social e uma boa qualidade de vida.
Este cuidado, inclusive, levou o Lar Evangélico a se tornar uma referência como instituição de longa permanência, justificando a grande procura de pessoas da capital e do interior do estado interessadas em adquirir uma vaga para amigos ou familiares que precisam deste atendimento.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado:
03 de novembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário