Globo continua apostando no segmento evangélico
Nos próximos dias, o Brasil terá mais uma edição do programa Big Brother Brasil, e dessa vez o reality show contará com duas participantes evangélicas. Em algumas outras edições, já houve participantes que se identificaram como cristãos, mas dessa vez , as ‘representantes’ desse segmento da população serão a mineira Kelly Medeiros, de 28 anos e a baiana Jakeline Leal, de 22 anos.
A jovem Jakeline, em seu perfil do Facebook, publicou uma frase agradecendo a Deus por ter sido chamada para participar do BBB12, nesta última terça-feira. “Feliz para burro. Deus seja louvado”. Rotulada como evangélica, a jovem parece fazer o perfil tímido e é comprometida.
Já a ex-dançarina do grupo Aviões do Forró, Kelly Medeiros, que atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola, também é evangélica e saiu do grupo por causa da doença do pai que veio a falecer. “Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida. Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.
Nesta próxima edição do BBB12 foi divulgado que também haverá a participação de 4 homossexuais. Boninho, que é o diretor do programa afirmou que quis fazer uma seleção bem parecida aos primeiros realitys, com pessoas mais novas e com perfis mais “convencionais”.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 07 de janeiro de 2012
0 comentários:
Postar um comentário