Poder de Deus assinala Cruzada na AD Jaraguá, em Maceió
Derramamento do Espírito Santo marca cruzada
Almas rendidas a Cristo e crentes reavivadados. Esse foi o resultado da 21º Congresso da União da Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus no Jaraguá (UMAADEJ), ocorrido nos dias 08, 09, 10 e 11, com o tema “100 anos de Calvário e Pentecostes”.
O evento, que chegou a reunir mil pessoas contou com a presença do pastor-presidente de Alagoas José Antônio dos Santos, pastor Gilmar Santos, de Goiânia, e do cantor pernambucano Samuel Mariano. Na sexta-feira (09) e no sábado (10), a UMAADEJ promoveu uma Cruzada Evangelística com uma plataforma montada em frente ao templo da AD no Jaraguá.
No primeiro dia da cruzada, o louvor foi ministrado por Samuel Mariano e banda, pelo grupo aniversariante (Holocausto Vivo) e pelo departamento jovem da AD de José Tenório (Brasas Vivas). O tema da pregação de Gilmar Santos foi “Quem é Jesus?”, utilizando como base Mateus 12.17-21. Foi uma noite de conversões, libertações e reconciliações.
No sábado, louvou ao Senhor o grupo Shekinah (AD de São Miguel dos Campos), além de Samuel Mariano e do departamento local. Gilmar Santos deu continuidade à leitura dos últimos versículos do capítulo 12 de Mateus. “Foi o dia mais glorioso. Uma chuva de poder caiu sobre a cruzada, além de renovação, conversões e reconciliações e muitas curas divinas. Vários obreiros da Assembleia de Deus da própria congregação do Jaraguá testemunham curas instantâneas”, conta o presbítero Felipe Campos, coordenador do evento.
Já no encerramento, que ocorreu dentro do templo, o pastor José Antônio dos Santos pregou com base no texto-tema da festividade: “e o senhor dará graça e glória” (Sl 84.11). Ele dividiu a mensagem em três tópicos: Centenário, Calvário e Pentecostes. No final na mensagem, um verdadeiro pentecostes tomou conta da congregação. “Um fato marcou a congregação: após o término do culto, na frente do templo, o cônjuge de uma das irmãs que se empenha na obra do Senhor aceitou Jesus. Eles estavam enfrentando problemas sérios no casamento”, comemora Campos.
O presbítero diz que o evento foi marcante. “Foram quatro dias de pleno avivamento. Houve cura, salvação, milagres notáveis”, conta ele acrescentando que para a cruzada ser concretizada muitos obstáculos foram superados. “Enfrentamos dificuldades desde as autorizações necessárias de órgãos competentes a dificuldades financeiras. Mas Deus supriu as necessidades mostrando a sua face Jeová Jiré”.
Todas as regiões administrativas da Assembleia de Deus tinham representantes no evento, inclusive do interior do estado.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de dezembro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário