Missionários alagoanos na Amazônia
O trabalho abençoado é feito com os ribeirinhos
Os missionários Marcos, Claudia e Gabriela, mantidos pelos irmãos alagoanos, estão desenvolvendo um trabalho abençoado com os ribeirinhos da Amazônia. Em contato com o correspondente do portal AD Alagoas na AD do Salvador Lyra, Dc. Marcos, eles enviaram um relatório sobre os desafios que têm enfrentado naquele lugar.
Segue abaixo um resumo do relato.
Lago do Baetas
A última viagem foi atípica, além de ser de curta duração tivemos que em pouco tempo viajar de um lago para outro. Primeiro viajamos para o Lago do Baetas, chegamos no lago 5h da manhã de baixo de uma pequena garoa. Nesse curto tempo, além das visitas, realizamos duas reuniões com os irmãos aproveitando para encorajá-los a permanecerem firmes na fé cristã e a continuarem reunindo como já vinham fazendo.
Lago do Jacundá
Depois do Baetas, continuamos nossa viajem e descemos para o Jacundá onde tivemos o prazer de ficar na casa do nossos irmãos João e Neuza, apesar da dificuldade de se chegar lá devido a seca do lago e do igarapé. Foi uma satisfação rever os irmãos e estimulá-los à fé, ao amor e à perseverança. Foi muito animador ouvir que os irmãos têm se reunido para orarem juntos e cultuarem ao SENHOR. Somos gratos a DEUS por mais essa oportunidade que Ele nos concedeu de servi-lo e estarmos com os irmãos. Agradecemos também aos nossos cooperadores que têm possibilitado nos envolver com os ribeirinhos.
Fraternalmente,
Marcos, Claudia, Gabriela.
A Graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de dezembro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário