Um visitante de Pernambuco aceitou a Jesus ainda no início do culto
O culto de Santa Ceia do mês de setembro teve a nobre presença dos pastores que conduzem os campos eclesiásticos do interior, do promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça, procurador-geral do Estado de Alagoas e líder do Ministério Público Estadual, e da irmã Belmira, coluna de oração da Assembleia de Deus em Pernambuco. Ainda no início do culto, um jovem senhor que acompanhava a irmã Belmira juntamente com sua família aceitou a Cristo como salvador e a igreja se alegrou abundantemente.
Como é tradição nos cultos de Santa Ceia no templo sede, louvaram ao Senhor o Coral Celeste, o Conjunto de Senhoras da Uemadal e a Banda Louvores de Sião, além do departamento misto vindo de São Miguel dos Milagres. Após o momento devocional, o co-pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes, pedidos de oração e dedicou uma palavra de congratulação ao jovem Jonathan Matheus de Oliveira, cooperador do Portal AD Alagoas, que completou mais um ano de vida passando à maior idade.
Em seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial da noite no evangelho segundo escreveu São João18.28-40, que apresenta um relato do julgamento de Jesus diante de Pôncio Pilatos. O ministro também falou sobre as ações missionárias desenvolvidas pela AD Alagoas em outros países, como Moçambique, Bolívia e Chile.
A mensagem bíblica foi ministrada pelo pastor Paulo Sena (PB) sobre a boa conduta cristã e os caminhos para o triunfo da igreja. O ministro advertiu que o crente não pode ficar parado diante dos montes, mas deve se manter em movimento, sendo sempre grato a Deus.
“Para chegarmos a este santuário e buscarmos ao Senhor uma guerra foi travada no mundo espiritual. Então, mantenha-se sempre em marcha, exaltando e glorificando ao Senhor, pois Ele é o resplendor da glória do Pai e é Ele que nos sustenta”, afirmou.
Após a mensagem, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor acompanhada pelos hinos do Coral Celeste e da Banda Louvores de Sião. O pastor José Orisvaldo Nunes moderou a cerimônia emocionado e compartilhou com os presentes uma reflexão sobre o sacrifício e a ressurreição de Cristo.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 06 de setembro de 2019
0 comentários:
Postar um comentário