A noite foi marcada com a salvação de 52 pessoas para Cristo
No início da noite, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima rendeu graças a Deus pelos 104 anos da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas e anunciou os milagres que o Senhor tem operado nestes dias de festa, entre curas divinas, salvação de almas e batismos com o Espírito Santo. A noite de encerramento foi abrilhantada com os louvores da cantora Sarah Farias, Banda Filadélfia, saxofonista Oziel Melo, do cantor Mário Soares, entre outros cantores e conjuntos convidados.
Um momento missionário homenageou os heróis que o Senhor tem chamado para a Sua seara além-fronteiras. O pastor José Laelson da Silva, 1º secretário da Igreja e Comadal, apresentou a história da obra de Missão desenvolvida pela AD Alagoas em outros países e destacou que, dentro da visão missionária estabelecida desde o início desta igreja, o pastor-presidente continua dando avanço a este trabalho.
Na oportunidade, o Reverendo José Orisvaldo Nunes trouxe uma palavra de orientação pastoral para os quatro missionários que serão enviados nos próximos dias à obra de evangelização em Portugal, Espanha, Bolívia e Honduras. Ele ressaltou que a obra bem executada rende bons frutos como o batismo nas águas, no Espírito Santo e uma igreja lavada e remida no sangue de Jesus.
“Jesus é o modelo de missionário, por que percorria todas as cidades e aldeias ensinando. Vocês estão sendo enviados para percorrer, ir atrás das almas, ensinar a mensagem da salvação e pregar o evangelho do Reino de Deus. Percorrer! Esta é a doutrina que ficará em vosso coração”, exclamou.
MENSAGEM
O pastor Claudio Gama foi o preletor do culto de encerramento e compartilhou com a igreja uma mensagem poderosa sobre a ascensão de Cristo e a promessa do poder do Espírito Santo sobre a igreja (Atos dos Apóstolos 1.8-11). Partindo das últimas palavras do Mestre aos discípulos, a quem Ele havia comissionado para evangelizar o mundo, o pastor Claudio Gama alertou que o poder do Espírito é o segredo para o êxito da igreja.
“Quem tem ouvido afinado no diapasão do Espírito ouvirá o toque a última trombeta anunciando que Jesus está voltando. Ao som da trombeta será anunciado o fim das dores, das lutas e de todos os males deste mundo, pois chegou a hora da partida”.
Após a ministração, foi feito o apelo àqueles que gostariam de aceitar a Jesus Cristo como salvador e 52 pessoas entregaram suas vidas para Cristo. Em seguida, houve uma homenagem ao pastor-presidente José Orisvaldo Nunes e à sua digníssima esposa irmã Edivanilda Nicácio pelos relevantes serviços prestados à obra do Senhor em nosso estado.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário