O pastor Elias Torralbo foi usado por Deus na ministração sobre o avivamento da igreja
Contagiados pela chama do avivamento, milhares de evangélicos lotaram o Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra, nesta quarta-feira (28), para participar da abertura da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas. Com a presidência do Reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, o evento marca a 96ª Escola Bíblica de Obreiros e os 104 anos da denominação no estado.
Como acontece tradicionalmente, a solenidade de abertura contou com a leitura do histórico da Igreja executada pelo pastor Tony Santana. Em seguida, houve a entrada dos pavilhões com as bandeiras e os ministros que compõem as mesas diretoras da Igreja e da COMADAL, encerrando com a execução do hino nacional brasileiro.
Representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior (presidente da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil – CGADB), o pastor Elienai Cabral (1º secretário da CGADB) anunciou a abertura oficial do evento e o pastor José Carlos de Lima (presidente da Convenção na Paraíba e da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste – UMADENE) fez uma oração invocando a benção de Deus sobre este trabalho.
O pastor Elias Torralbo (RJ) compartilhou com os presentes uma mensagem poderosa sobre o avivamento genuíno da igreja, inspirado no clamor do profeta Habacuque para que Deus avivasse a obra e trouxesse solução para os problemas de sua época (Habacuque 3.1-3). O preletor descreveu avivamento como a manifestação literal da vida de Deus no meio do Seu povo e que o fenômeno só acontece “onde tem igreja orando e pregadores de pé pregando a verdade”.
“O profeta entendeu que se a igreja for bem, todas as demais coisas vão bem, pois em tempos de avivamento nós não só cremos que Deus está aqui, mas experimentamos a Sua presença restauradora. No avivamento, Deus tira a venda dos nossos olhos e derrama da Sua vida no meio do povo. Aviva, ó Senhor, a Tua obra!”, exclamou o pastor.
Ao final da mensagem, o ginásio foi tomado pela chama pentecostal e a multidão foi tocada pela presença do Espírito Santo. Após o convite do pastor Elias Torralbo, quatro pessoas aceitaram a Jesus como salvador, totalizando cinco vidas para Cristo no primeiro dia de festa.
O culto foi abrilhantado com os louvores pentecostais da cantora pernambucana Eliã Oliveira, Banda Filadélfia, Uemadal, Banda de Música e Grande Departamento de Senhoras. A Convenção Estadual 2019 segue até o sábado (31) com estudos durante o dia no templo sede e nos auditórios da igreja e à noite com os cultos no Ginásio do Sesi. Todos estão convidados!
Fonte: http://adalagoas.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário