O objetivo é aplicar o evangelismo pessoal em todos os bairros da capital alagoana
Durante os quatro sábados do mês (dias 8, 15, 22 e 29), as igrejas estarão mobilizadas com a missão de propagar o Evangelho de Cristo e levar a mensagem da salvação a todos os bairros de Maceió. Também haverá períodos de jejum e oração para que haja libertação, cura, batismos, renovo e, principalmente, salvação de almas.
Segundo a organização, os dirigentes estarão responsáveis pela definição de estratégias e pelo treinamento das equipes de evangelização, que serão formadas por 15 membros de cada igreja identificados com a camisa oficial do projeto. Já a equipe de intercessão será formada por membros locais e irmãs dos círculos de oração, que estarão intercedendo para que Deus opere em todos os aspectos da ação.
Ao final de cada sábado, os grupos entregarão ao dirigente um relatório com o registro dos principais eventos, tais como: quantidade de casas alcanças, número de pessoas, quantidade de folhetos distribuídos, textos aplicados e resultados alcançados. O projeto encerra no dia 30 de janeiro em um grande culto com a presença das pessoas evangelizadas.
Todo o material para a realização do projeto Foi Por Amor, como camisas, folhetos, cartilhas de evangelização, canetas, pranchetas, convites e certificados, foi generosamente cedido pelo pastor José Roberto. O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima também apoia a ação doando Novos Testamentos para que todos aqueles que aceitarem a Jesus como salvador se fortaleçam espiritualmente já nos seus primeiros dias de crente.
Fonte: https://adalagoas.com.br
Postado: 09 de janeiro de 2022
0 comentários:
Postar um comentário