O culto contou com um momento de gratidão a Deus pela vida do diácono Mariano Siqueira e da irmã Adélia Calheiro, que completaram 25 anos de casados
Após o primeiro momento de louvor, o presbítero Antônio Lucio fez a leitura devocional em 1 João 2: 13-17. Em seguida, houve um momento de gratidão a Deus pela vida do diácono Mariano Siqueira e da irmã Adélia Calheiro, coordenadores da Juventude, que celebraram naquele dia 25 anos de união matrimonial.
Diácono Mariano Siqueira e da irmã Adélia Calheiro
O diácono Mariano Siqueira, coordenador da União da Juventude em Novo Mundo (UJADNM), compartilhou uma porção da palavra de Deus, onde ressaltou a falta de liberdade religiosa ao redor do mundo, evidenciando a China como exemplo de perseguição. Nesse momento, a igreja foi tomada pelo clima de adoração ao Senhor.
Em seguida, alguns jovens tiveram oportunidade para falar do amor de Deus através da pregação e de louvores. O jovem Danilo Santos trouxe uma reflexão inspirada no evangelho de São Marcos 10. 46-52, que narra a história do cego de Jericó. Danilo destacou que o cego recebeu a bênção de Jesus por atravessar a multidão e não dar ouvidos aos que queriam que ele se calasse, sabendo que “o Senhor é a solução para todos os nossos problemas”.
O pregador Anderson Gomes ministrou a mensagem bíblica da noite sobre a relação do crente com Deus e ilustrou a pregação citando o exemplo de Moisés, descrito no livro de Êxodo 33:14. Anderson alertou ainda para a importância das Sagradas Escrituras para a vida particular do crente e da congregação, aconselhando os presentes a buscarem a presença de Deus.
“Tudo aqui vai passar, mas a presença do Altíssimo permanece. O nosso desejo é transcender e um dia encontrar com Cristo, vê-Lo face a face e estar com Ele para todo o sempre, diante da sua presença. Então vamos buscar e pensar nas coisas que são de cima”, recomendou o pregador.
Após a ministração da palavra, toda a igreja se levantou em adoração entoando um hino sobre a presença de Deus.
Fonte: https://adalagoas.com.br/
Postado: 19 de janeiro de 2022
0 comentários:
Postar um comentário