O relatório mostra o grande trabalho realizado com crianças, jovens e adultos
Moçambique África
A missionária Joseane Ferreira enviou novas fotos e informações da obra desenvolvida em Moçambique, na África. Ela descreveu o trabalho de evangelização e ensino da palavra realizado por ela e sua equipe com mais de 400 crianças e dezenas de adultos nos povoados Mata Fome, conhecido também como Pão Vivo, e no bairro do Aeroporto.
Segundo a missionária, os cultos são realizados embaixo de uma mangueira no terreno adquirido pela igreja medindo 75x60. Ela diz que no povoado Mata fome os cultos acontecem todas as quartas-feiras, mas que a idéia é que futuramente sejam realizados dois cultos por semana.
“Como presidente dos jovens na cidade de Cuamba, tenho reuniões uma vez por mês e acompanho de perto as atividades desenvolvidas nas principais congregações. Até o final do ano, realizaremos um seminário distrital e uma feira de Missões”, adiantou.
A missionária Josinha, como é carinhosamente conhecida, continua dando aulas no curso básico e médio de teologia e já está se preparando para a formatura que será no mês de novembro. Ela também coopera Centro Educacional Novo Começo. O grupo voltou a realizar visitas ao sistema prisional todos os sábados e a equipe do Itec, juntamente com os alunos, cumpre uma escala de visita, levando uma porção da palavra de Deus aos detentos.
“Continuo pedindo oração por minha saúde, pois, graças a Deus, superei a malária pela 5ª vez e ultimamente peguei uma gripe muito forte devido a mudança de temperatura e muita poeira na cidade. Que Deus continue nos dando graça para fazer esse trabalho tão abençoado”.
“Agradeço ao meu pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de lima, ao pastor Sebastião Oliveira (Secretário de Missões), a todos os pastores da Comissão de Missões e demais pastores do nosso Ministério por todo apoio e orações. Agradeço também a toda Igreja em Alagoas, que tem orado e contribuído para obra de missões. Obrigada por todo carinho”.
Missionária Joseane Ferreira
Jfs_a@hotmail.com
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 21 de outubro de
2017
0 comentários:
Postar um comentário