Com lágrimas nos olhos, duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador
Maceió - AL
Muitos louvores de adoração a Deus abriram o culto de doutrina desta terça-feira (12) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O momento devocional teve a participação do departamento de senhoras Cântico de Vitória (Benedito Bentes 1), da Messiah Big Band e dos cantores da terra.
Logo no inicio da noite, duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador com lágrimas nos olhos e toda a igreja se alegrou em espírito testemunhando o agir do Espírito Santo. Após os louvores, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no livro de Neemias 3.15, onde fundamentou o estudo da noite.
O ministro deu continuidade à mensagem sobre a Porta da Fonte, explicando que nas Sagradas Escrituras a Água representa a Palavra de Deus e o Espírito Santo, e que ambos trabalham em harmonia. A presença do Espírito Santo foi destacada como selo para a salvação e que a promessa de redenção está disponível a todos àqueles que crerem.
Os Dons Espirituais e os Frutos do Espírito foram destacados como virtudes concedidas por Deus ao homem para que operem segundo a Sua vontade. No entanto, o ministro alertou que Deus usa o homem pela graça e não pela competência deste.
“Os dons espirituais nos foram concedidos por Jesus Cristo e nós cremos no mistério do Espírito Santo de Deus. Nesta igreja nenhum dom faltará. Eu sou pentecostal e eu creio!”, exclamou.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 15 de setembro de 2017
0 comentários:
Postar um comentário