O pastor Carlos Gomes ministrou uma mensagem inspirada sobre o Ribeiro de Besor
Maceió - AL
A primeira Santa Ceia de 2017, realizada nesta terça-feira (03), lotou o templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado no bairro do Farol, em Maceió. O culto reuniu ministros, obreiros, irmãos e irmãs da capital e do interior do estado para adorar ao Senhor e iniciar o ano novo em comunhão com Deus.
Como é costume nos cultos da Assembleia de Deus, um momento de louvor abriu a noite com a participação do Coral Celeste, da Banda Louvores de Sião, do Coral da Uemadal e dos cantores convidados. Após o momento devocional, o pastor Hermann Trindade fez a apresentação dos pedidos de oração, avisos e dos visitantes, e o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no livro dos Salmos, 22.
O missionário Dario Marinho, que conduz a obra na cidade de Colón, província de Buenos Aires, na Argentina, falou à igreja sobre o crescimento da obra naquele país. Ele relatou a estruturação do templo em Colón, o aumento do número de membros e os batismos com o Espírito Santo que vem acontecendo naquele país.
“A Argentina ainda possui muita feitiçaria, mas é contra este tipo de opressão que estamos batalhando e posso afirmar com muita alegria que Jesus Cristo está vencendo!”, comentou o missionário.
O pastor Carlos Gomes, líder da Assembleia de Deus em Penedo, ministrou a mensagem bíblica da noite, fundamentada no livro de 1 Samuel 30.9-10, que fala sobre a passagem do Ribeiro de Besor. O ministro partiu das experiências militares de Davi para falar sobre a preparação pessoal para uma vida cristã vitoriosa.
“Deus tem ribeiros de águas para sanar nossa sede e renovar as nossas forças; alegre-se no Senhor e busque a presença de Deus que é teu refúgio e fortaleza. Deus tem vitória para Seu povo e 2017 será o ano da restituição!”, exclamou o ministro.
Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia, acompanhada pelos hinos da banda Louvores de Sião e do Coral da Uemadal. A cerimônia foi moderada pelo pastor-presidente, que trouxe uma palavra emocionante para a Igreja sobre o sacrifício de Jesus Cristo para a remissão dos pecados e toda a igreja se alegrou em Espírito e muitos falaram em línguas celestiais.
Ao final do culto foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, quatro pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e salvador de suas vidas. Eles receberam uma oração de vitória pelo pastor Jadson Esdras e o pastor Orisvaldo Nunes de Lima encerrou o culto com a bênção apostólica.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado:
04 de janeiro de 2017
0 comentários:
Postar um comentário