O pastor-presidente ministrou a Palavra e o pastor Carlos Gomes conduziu a cerimônia de Ceia
O culto de Santa Ceia desta terça-feira (04) reuniu um grande número de irmãos e ministros, da capital e do interior do estado, para glorificar o Santo Nome do Senhor e participar da cerimônia de comunhão no templo-sede. Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento de louvor com o pastor Augusto Nicácio entoando os hinos congregacionais e a participação da banda Louvores de Sião, Coral Celeste, Uemadal e dos cantores convidados.
Após o momento de adoração, o pastor Jadson Esdras utilizou o púlpito para apresentar os visitantes e os pedidos de oração. Em seguida, o pastor Wilton Padilha fez a leitura devocional no evangelho de São Lucas 24.13, rememorando a ressurreição de Jesus Cristo, e o pastor Cícero Marinho consagrou os dízimos e ofertas com uma oração.
O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma boa palavra fundamentada no livro de Hebreus 10.25, que diz: “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia”. O ministro alertou os presentes para a importância de permanecer na Casa de Deus, pois é a presença Dele que abre os olhos, alegra o coração e dá esperança ao crente.
“Só sai da igreja quem não conhece as Sagradas Escrituras, e por isso vêm a tristeza e o desânimo, mas a exposição da Palavra traz calor aos corações. Fica na presença de Deus e Ele abrirá os teus olhos e alegrará o tua vida!”, exclamou o pastor.
Após a ministração da palavra, teve início a cerimônia de Santa Ceia conduzida pelo pastor Carlos Gomes e pelo pastor-presidente, com o partir do pão e o beber do vinho acompanhados pelo louvor dos departamentos e dos cantores.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado:
05 de outubro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário