Cristão nigeriano escreve uma carta de encorajamento aos demais líderes
NIGÉRIA
"Eu sempre encorajei minha congregação dizendo que nada neste mundo acontece sem o consentimento de Deus. Nossos passos e nossos dias são contados por Ele.
Por isso, devemos ser pacientes na tribulação e ouvir a voz do Senhor a nos guiar, porque ele é o único que pode encontrar soluções para os nossos problemas", escreveu o líder nigeriano.
Para ele, tudo o que está acontecendo no mundo está debaixo da vontade de Deus e é preciso ter o revestimento do Espírito Santo para suportar. "Os líderes não podem desistir, por pior que seja a situação. Estamos em guerra, mas temos a paz de Cristo dentro de nós. Se você, como líder, desistir, o que as outras pessoas aprenderão com você. Seja forte o tempo todo", aconselha ele.
"Leiam a história de Jó, ele mesmo disse à sua esposa que se aceitamos o bem de Deus, devemos também aceitar o dia mal. Quando eu leio o salmo 23, eu tenho certeza de que somente Deus pode me proteger, ninguém mais, e essa é a base da minha fé. Eu vejo muitos cristãos desistindo, até mesmo em nossa igreja, e eles voltam para o mundo muçulmano por medo de morrerem pelo evangelho de Cristo, mas eu penso que a dignidade cristã consiste em perseverarmos até o fim, porque não importa como foi que começamos, importa se vamos terminar como vencedores, é esse o propósito de Jesus para cada um de nós", finaliza o líder.
Postado 11 de janeiro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário