Integrantes da nova direção foi eleita pela manhã e referendada no culto à noite
No sábado (25) a igreja vai conhecer a nova diretoria da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). Durante a manhã, em reunião, os obreiros filiados irão escolher através de eleição a mesa diretora e, no culto de encerramento da festa dos 97 anos da denominação no Estado, os novos integrantes serão referendados. A diretoria vai conduzir os trabalhos da obra do Senhor no biênio 2012/2013.
Conforme explicou o pastor-presidente, pastor José Antonio dos Santos, em entrevista ao Portal AD Alagoas serão apresentados à igreja desde as funções de vice-presidência até os tesoureiros. O pastor lembra ainda que deve permanecer no cargo, pois a função de pastor-presidente é vitalícia.
A igreja também vai conhecer o novo Conselho Fiscal da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, e comissões específicas, todos apresentados no culto de encerramento da festa.
Questionado sobre os 97 anos da igreja em Alagoas, o pastor Neco se mostrou agradecido a Deus por mais um ano de vitória. Ele conta com alegria e um sorriso no rosto, que o Senhor Jesus tem feito a obra crescer. "O trabalho segue firme e avante. Isso é Deus. Ele tem nos ajudado e abençoado a cada dia", disse o pastor-presidente.
O pastor José Antonio conta que este ano, a festa terá uma programação mais curta devido a realização de outros eventos no Estado e no Nordeste. "Nós trabalhamos na AGE da CGADB, em junho, celebrada aqui em Alagoas e também na Umadene, feita no Estado Ceará já este mês. Esses eventos exigiram muito tempo e trabalho o que nos abrigou a enxugar a programação", falou.
Paralelo ao evento que celebra a fundação da denominação em Alagoas será feita a 89 ª edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) com o tema"Até aqui nos ajudou o Senhor", extraído do livro de I Samuel 7.12. A EBO terá estudos bíblicos para jovens e obreiros na sexta e sábado pela manhã no templo-sede, no bairro Farol, em Maceió.
Nos três dias da festa serão separados cerca de 350 pessoas para o trabalho do Evangelho de Cristo. São obreiros que irão servir a Deus como diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores.
Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2012
0 comentários:
Postar um comentário