Culto de Missões na AD na Tobias Barreto, em Bebedouro
Duas pessoas se converteram na subcongregação Tobias Barreto
Os que fazem a subcongregação da Assembleia de Deus na Rua Tobias Barreto, em Bebedouro, programaram um culto de Missões, no mês de julho, onde o foco foi o trabalho árduo desenvolvido na Coreia de Norte. Por meio de um relatório, a equipe missionária apresentou detalhes do que os irmãos vêm enfrentando naquela nação. Duas pessoas aceitaram Jesus como Salvador.
Os dados apontavam para as perseguições e o sofrimento dos cristãos que vivem no País, onde a pregação da Palavra de Deus é proibida. Por conta destas dificuldades, a subcongregação levantou um clamor para que o Senhor mudasse esta realidade e abrisse as portas para o Evangelho penetrar nos corações dos coreanos. Esta parte do culto foi planejada pelas irmãs Raynara e Rosângela.
Jovens da igreja também tiveram um momento para expressar a situação dos norte-coreanos. Eles apresentaram uma parte, cujo tema era “Soldado Ferido”, visando à conscientização para ajudar aqueles que vivem no Oriente.
A mensagem da noite foi pregada pelo presbítero Claudomiro (sede de Bebedouro). Ele falou sobre a parábola do bom samaritano, que está contida em Lucas 10.30-34, e fez um alerta para que a Igreja tome a postura de sal da terra e luz do mundo. O culto foi tremendamente abençoado por Deus, do início ao fim.
Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 21 de julho de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário