Entre os dias 17 e 19 de novembro, cristãs de todo o Brasil se reuniram para orar pela Igreja Perseguida
BRASIL
O primeiro pedido de um cristão perseguido é a oração. O ministério de mulheres da Portas Abertas, o Mulheres do Caminho (MDC), realiza, há quatro anos, um encontro nacional onde cristãs de todo o Brasil se reúnem para louvar, aprender, e principalmente, orar pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo.
A cristã goiana que vive em Manaus, Dalimar, viajou com mais seis irmãs para o evento. Segundo ela, “quando a responsável pelo MDC em Manaus nos apresentou a causa, fizemos tudo para vir. Percebemos que a igreja do Brasil tem um grande potencial para se envolver com a Igreja Perseguida”.
Elenice, de Itanhaém, também compartilha seu testemunho: “Estou extremamente impactada, esse encontro foi um presente de Deus na minha vida. Eu já conhecia a Portas Abertas, mas por meio de um seminário com a responsável pelo MDC, eu soube do ministério de mulheres. O que mais me impactou foi quando tivemos que murmurar um louvor, como acontece com muitos cristãos perseguidos que não têm liberdade para louvar em alta voz. Agradeço porque estamos unidas por um mesmo objetivo”, diz ela.
Ore para que as orações e os clamores alcancem os cristãos perseguidos. Peça a Deus que as mulheres que participaram do encontro tenham força e fé para continuar servindo a Igreja Perseguida.
Postado: 22 de novembro de 2017
0 comentários:
Postar um comentário