O culto teve a presença do missionário Robson Laurentino e da irmã Tereza
O culto de doutrina desta terça-feira (24) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, teve a ministração proferida pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. Na palavra, o ministro destacou o discernimento de Neemias como fruto do conhecimento e da comunhão com o Espírito Santo.
Como é tradição, o trabalho desta noite foi iniciado com uma oração, seguida por um momento devocional com hinos de adoração a Deus. O Departamento Jovem Shalom, vindo da congregação em Paraíso do Horto, e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos verdadeiramente teocêntricos.
Após os louvores, o pastor José Orisvaldo Nunes apresentou o missionário Robson Laurentino e sua esposa, irmã Tereza, que estão à frente da obra missionária em Honduras. Na oportunidade, o pastor Robson trouxe boas notícias da obra transcultural desenvolvida pela AD Alagoas, destacando a inauguração de um novo templo e a consagração de obreiros para servir ao Senhor naquele lugar.
Na doutrina, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo no livro de Neemias, mostrando no capítulo 6 as mentiras do sacerdote Semaías para elucidar as astúcias de Satanás para prejudicar os servos de Deus. Contudo, o ministro advertiu que o justo não teme nem se engana, pois o Espírito Santo alerta para a verdade.
“Crente que lê a Bíblia e tem a unção do Espirito Santo não teme más notícias, pois o Espírito de Deus lhe mostra a verdade e não existe Satanás que o engane!”, exclamou.
Ao final da mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e duas vidas se renderam aos pés de Cristo.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado 26 de maio de 2016
0 comentários:
Postar um comentário