Duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador
“No segundo domingo de cada mês, trazemos ações de conscientização para que a igreja reavive a sua visão e função missionária, e Deus tem feito grandes coisas por meio do nosso Departamento de Missões. Além disso, todas as ofertas levantadas são canalizadas para os nossos missionários”, diz o correspondente.
A noite foi abrilhantada com o louvor da juventude Cântico de Davi, do departamento infantil Jardim de Deus, união de senhoras Cânticos dos Fiéis, departamento de senhores Embaixadores de Sião, Banda Tabernáculo e dos cantores locais Esther, Anderson e Djacy.
Após o primeiro momento de louvor, a irmã Jane apresentou o relatório missionário do mês de abril para a igreja conhecer mais profundamente o trabalho fundado e mantido pela Assembleia de Deus no Uruguai. O missionário Wagner Lins tem sido usado por Deus naquela missão, dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo missionário Ivaldo Cruz, jubilado no início do ano.
MENSAGEM
O presbítero Pedro Alves ministrou a mensagem bíblica acerca da perseguição da igreja primitiva, baseado em na leitura de Atos dos Apostolo 8.1-5. Ele destacou que, semelhantemente ao que acontece hoje, a igreja primitiva também sofreu com perseguições, mas que “o sangue dos cristãos era como semente: se matassem um sempre, Deus levantava mais e mais”.
“Você não vai morrer com a perseguição. Ela é um combustível para poder cada vez mais nós prosseguirmos.
Após a pregação da palavra, o dirigente fez o convite àqueles que desejavam ter um encontro real com Jesus e houve festa no céu com a conversão de duas pessoas para Cristo.
Fonte: https://adalagoas.com.br/
Postado: 15 de maio de 2022
0 comentários:
Postar um comentário