quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Culto missionário na AD Novo Mundo alerta para a urgência de fazer missões

O pregador Talvanes Ramalho foi o preletor do culto


Uma vez por mês, a Assembleia de Deus em Novo Mundo realiza o Culto de Missões com a finalidade de alertar a igreja para a importância da obra missionária na vida de um cristão e arrecadar fundos para manter este trabalho. A congregação é reconhecida pela valorização do trabalho missionário e evangelístico e, com o apoio do dirigente Pedro Henrique, está cada vez mais empenhada nesta obra.

 No último domingo (13), a igreja celebrou seu culto de missões de fevereiro com o tema “É tempo de fazer missões”, buscando conscientizar a membresia local para a urgência do trabalho missionário.

 A noite foi abrilhantada com a participação dos cantores e departamentos locais, além de uma belíssima apresentação executada pelo jovem Danilo sobre o cuidado da igreja com os seus enviados. O dirigente da congregação, presbítero Pedro Henrique, também destacou a importância da obra de evangelização e a atenção da Assembleia de Deus em Alagoas com os missionários locais e transculturais.

 O pregador Talvanes Ramalho ministrou a mensagem bíblica da noite inspirado no livro de São Lucas 10. 1-4, onde ressaltou o desejo de Deus em enviar ceifeiros ao campo. A mensagem evidenciou três pontos fundamentais do trabalho evangelístico: A expansão do evangelho; O perigo de anunciar o evangelho; e O tempo da obra de missões.
































Fonte: https://adalagoas.com.br/
Postado: 17 de fevereiro de 2022

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More