Na ocasião, o pastor Adelvan Rodrigues falou sobre a obra missionária no Chile
No culto de doutrina desta terça-feira (2), o pastor Adelvan Rodrigues compartilhou com a igreja um relato sobre a execução da obra missionária no Chile, trabalho que comandou durante três anos e sete meses, até seu retorno a Alagoas.
O ministro ressaltou que, mesmo com a pandemia, Deus não deixou de abençoar a igreja naquele país com conversões, batismos nas águas, abertura e reforma de igrejas, obras sociais, entre outras realizações.
“Mesmo com todas as dificuldades, Deus se fez presente no Chile. Aquele é um país muito carente, mas enquanto satanás trabalhava, o Senhor Jesus estava salvando almas e regatando vidas”, disse o missionário.
O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima aproveitou a oportunidade para falar sobre os desafios vivenciados no campo missionário transcultural. O reverendo anunciou que, em breve, a Assembleia de Deus enviará um novo missionário àquele país e pediu a oração dos santos em prol desta obra.
MENSAGEM
Vindo de Santa Catarina, o pastor Carlos Cardoso foi o mensageiro da noite e ministrou inspirado na leitura de Apocalipse 19.7. A pregação de cunho escatológico evidenciou os sinais dos últimos dias e as profecias que anunciam a volta Jesus Cristo e o cumprimento de suas promessas.
“A palavra de Deus está se cumprindo e o grande dia do Senhor está perto. Por isso a igreja está sendo odiada. Nós estamos sob ataque porque a nossa partida está próxima e está chegando o momento de vermos o amado de nossas almas", afirmou o pastor, advertindo que precisamos estar preparados para participar das Bodas do Cordeiro.
Após a mensagem, o ministro fez o convite àqueles que gostariam de ter um encontro real com Cristo e quatro pessoas aceitaram a Jesus como salvador.
Fonte: https://adalagoas.com.br/
Postado: 05 de novembro de 2021
0 comentários:
Postar um comentário