sexta-feira, 19 de abril de 2019

Crianças cristãs ex-muçulmanas aprendem mais sobre Jesus em abrigo

Bristy, de 12 anos, foi acolhida em abrigo que funciona com doações de parceiros da Portas Abertas.

Após enfrentarem bullying por conta da nova fé da família, filhos de cristãos em Bangladesh são levados para centro de assistência

Crianças de famílias cristãs ex-muçulmanas em Bangladesh com frequência enfrentam bullying e rejeição não apenas de seus colegas, mas também de seus professores. Bristy, de 12 anos, nos disse: “Meus colegas de escola costumam zombar de nós, nos provocar. Eles até mesmo já cuspiram em mim. Eles não querem sentar comigo porque eu sou cristã. Os professores sempre nos maltratam. A vida na escola é difícil. Eu estava muito frustrada, triste todos os dias”.

 Com frequência, essas crianças sabem pouco sobre sua fé, já que os pais, em sua maioria, também são novos na fé, e suas pequenas igrejas domésticas não têm recursos para fazer uma escola bíblica. Bristy disse: “Eu não sei muito sobre Jesus Cristo ou sobre minha fé cristã. Eu apenas sei que meus pais são cristãos. É por causa disso que as pessoas maltratam a mim e a meus irmãos”.

 Mas seu apoio e orações permitem que Bristy e seus irmãos permaneçam em um centro de assistência social cristão, junto com outras crianças cristãs, onde estão protegidos da perseguição e cuidados com amor. Eles podem ser educados e aprender mais sobre Jesus. Bristy disse: “Eu tenho uma vida maravilhosa agora. Todos os dias eu estudo, trabalho, brinco, vou à escola, adoro, oro e como com muitos amigos. Eu sou muito grata por todos os parceiros que estão orando por nós”.

Pedidos de oração
  • Ore pelas crianças, que elas não fiquem traumatizadas por suas más experiências anteriores.
  • Peça que eles possam conhecer o plano de Deus para suas vidas e sociedade.
  • Que Deus possa prover as necessidades das crianças – físicas e espirituais – e que elas possam crescer forte e alegres no Senhor.

Leia também


Postado: 19 de abril de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More