quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Castelo do Desfiladeiro muda estrutura para Convenção 2010

Castelo do Desfiladeiro muda estrutura para Convenção 2010


Público já começa a chegar ao local de eventos da Igreja, em Rio Largo


O Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, está diferente para receber aproximadamente 11 mil pessoas em cada noite da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, em comemoração aos 95 anos da igreja. O evento começa na noite desta quarta-feira e é grande a expectativa do grande público e também do ministério para dias de glória e de muito aprendizado.

Uma grande estrutura foi arquitetada pelo ministério local para melhor acomodar os irmãos. Este ano, o Desfiladeiro ganhou outra roupagam, com pintura característica e uma arquibancada. A capacidade do local está em 10 mil pessoas sentadas. As pessoas já começam a chegar no Castelo para a abertura da festa.

Para recepcionar os visitantes duas equipes de pastores foram designados. Eles anotarão os nomes das autoridades eclesiásticas e civis que marcarem presença tanto nas noites de culto como nos estudos realizados no templo-sede.

Segundo informou o pastor Jadson Esdras, secretário da Presidência, ficarão com esta incumbência os pastores Ismael, Marcos Viana, Josivaldo Gomes e Ednilson Barbosa. Munidos com os nomes, eles terão a oportunidade de informar quem são os visitantes para a Igreja.

“A Igreja convidou o governador, o prefeito, secretarios do Executivo e também os candidatos nas próximas eleições. Todos eles serão bem recepcionados pela organização do evento”, revelou o pastor Jadson Esdras.

Expectativa do ministério

Na opinião do pastor Amaro Antonio, vice-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, a comemoração deste ano tem um diferencial. “Para nós o momento é importante e cada ano a experiência é nova. Em 2010 é diferente porque estamos se aproximando do Centenário da Igreja. O nosso objetivo continua sendo o mesmo, que é trabalhar pelo crescimento do povo de Deus, por meio da evangelização”, disse.

Para esta convenção, o pastor Amaro afirma que o alvo é atingir as pessoas não evangélicas por meio da pregação da palavra.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More