HONDURAS| Pr. Aldo Ferreira inaugura Assembleia de Deus de Quebacho

O pastor Aldo Ferreira enviou esta semana um relatório sobre mais uma conquista da obra missionária em Honduras. No documento, o ministro fala com muita alegria sobre a inauguração do novo templo da...

Achado arqueológico prova existência de personagem bíblico

Um achado arqueológico pode confirmar a existência de um personagem descrito na Bíblia. Um profeta teria previsto a vinda do Messias. No entanto, não há registro da existência dele, a não ser em textos bíblicos ou religiosos. Agora, pesquisadores da Universidade Hebraica em...

AD Bebedouro| Ecos do CONJOAAD reúne mais de 300 jovens

Quatro dias após o CONJOAAD 2018, a 5ª Região Administrativa da Capital retomou as atividades com os jovens neste sábado (17) em um culto em ações de graça denominado “Ecos do CONJOAAD”, realizado na...

SOBREVIVENTE DE ATAQUE NO EGITO VIU O FILHO MORRER

No dia 26 de maio de 2017, o ataque a um ônibus que levava cristãos a um local de adoração em Minia, no Egito, se tornou de conhecimento mundial. Foram mortas 28 pessoas, incluindo duas crianças. Hanan é um dos sobreviventes, mas perdeu o filho e outros membros da família no ataque. Ela mora na cidade rural egípcia de...

SEM PALAVRAS, FÉ É PASSADA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO

A mãe de Hannah* era uma verdadeira guerreira de oração da Coreia do Norte. Apesar do marido não cristão e todo perigo ao seu redor, ela orava intensamente e, muitas vezes, em voz alta e até mesmo na neve. Hannah sempre ficava observando sua mãe orar. Como ela falava muito rápido, a única coisa que entendia era “Hanonim, Hanonim”, que significa...

AL-SHABAAB MATA 3 CRISTÃOS, ENTRE ELES 2 PROFESSORES

Dois professores cristãos mais a esposa de um deles foram mortos semana passada por militantes do Al-Shabaab em Wajir, no Quênia. O grupo atacou a escola primária Qarsa, onde os professores Seth Odada e Kevin Shari, vindos de outra região do...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mesmo o meu Salvador não foi favorecido acima de um criminoso

 
 Mesmo o meu Salvador não foi favorecido acima de um criminoso, por aqueles que não o conheciam


 IRÃ (8º)
No Irã, o cristianismo é considerado uma influência ocidental e uma ameaça à identidade islâmica da República.
 Os convertidos ao cristianismo do islamismo compõem o maior grupo de cristãos e experimentam a maior perseguição.
 Outras comunidades cristãs protestantes que evangelizam os muçulmanos são o segundo grupo mais perseguido.
 As comunidades de cristãos expatriados ou migrantes da Ásia e do Ocidente às vezes experimentam fechamentos forçados de igrejas, enquanto comunidades cristãs históricas compostas de cristãos armênios e assírios são protegidas por lei, mas são tratadas como cidadãos de segunda classe.
 A prisão e a violência são comuns para qualquer pessoa envolvida no ministério cristão ou no evangelismo.
 Portas abertas apoia os cristãos no mundo da fala persa com distribuição de literatura e literatura bíblica, treinamento, projetos de mídia, advocacia e muito mais.

Líder: Ayatollah Ali Khamenei
Governo: República
População: 80.946.000 (800.000 cristãos)
Religião principal: islamismo
Perseguição Nível: Extremo
Fonte da perseguição: Opressão Islâmica



Postado: 30 de março de 2017

Vamos Orar

 


IRÃ (8º)
 Clame por proteção divina sobre as igrejas domésticas e seus membros. Há muitos riscos e perigos que cercam essa atividade. Que nossos irmãos sejam fortalecidos pelo Espírito para continuarem se edificando e alcançando vidas.



Postado: 30 de março de 2017

Pastor lista 15 sinais proféticos do retorno de Jesus

 
 Decepções religiosas, conflitos no Oriente Médio e caos político são um dos sinais atuais listados pelo pastor norte-americano Dave Williams.


Enquanto algumas pessoas enxergam todos os acontecimentos como sinais da volta de Jesus Cristo, outras não encaram nada como prenúncio. O pastor norte-americano Dave Williams observa que os cristãos devem evitar os dois extremos, mas também precisam reconhecer que os sinais são importantes.

 “Os sinais servem para manter a ordem e evitar o caos no dia-a-dia, e os sinais proféticos são ainda mais importantes. Eles estão surgindo por toda parte, apontando para o breve retorno de Jesus Cristo. Ou você está pronto, ou você não está. É simples assim”, disse ele ao site Charisma News.

 Dave observa que os sinais estão surgindo com rapidez, mas muitos escolhem ignorá-los. “Os sinais podem ser desconfortáveis. De alguma forma, queremos acreditar: ‘talvez ainda tenhamos alguns anos ou décadas antes dessas profecias acontecerem". Mas a evidência nos diz que elas estão sobre nós agora”, ele afirma.

 “A geração que vê estes sinais acontecendo simultaneamente e globalmente será parte da geração final e, possivelmente, irá experimentar o esperado retorno de Jesus Cristo. Enquanto os seguidores de Cristo caminharão na esperança, na fé e no grande poder, outros sentirão a angústia dos dias vindouros”, acrescentou o pastor.

 O pastor Dave começou seus estudos sobre as profecias bíblicas em novembro de 1971. Em 1978, ele compreendeu e reuniu quais sinais se tornariam mais evidentes nos últimos dias:

 1. O foco do mundo estaria no Oriente Médio;
 2. A Rússia começaria a se alinhar com as principais nações muçulmanas;
 3. Israel estaria cercado por aqueles que estariam inclinados a sua aniquilação;
 4. O antissemitismo (preconceito ou hostilidade contra judeus) aumentaria drasticamente;
 5. Haveria uma grande decepção religiosa;
 6. O caos político aumentaria e uma figura surgiria com soluções plausíveis;
 7. Fome extrema ocorreria em diferentes partes do mundo;
 8. Haveria guerras e rumores de guerra, especialmente em relação ao Oriente Médio e Israel;
 9. Epidemias e pandemias se espalhariam;
 10. Terremotos e desastres naturais aumentariam com frequência e intensidade;
 11. A tecnologia se desenvolveria de maneira surpreendente;
 12. O terrorismo avançaria pelo mundo;
 13. Haveria mais ênfase no sexo e no materialismo, e a moral seria retorcida;
 14. As traições e os problemas familiares se multiplicariam, gerando resistência às mensagens de Deus;
 15. Um genuíno avivamento liderado pelo Espírito Santo surgiria através de um remanescente de cristãos alinhados com o Reino de Deus.



Postado: 30 de março de 2017

quarta-feira, 29 de março de 2017

Pastor-presidente participa da cerimônia de batismo da 3ª Região

 
 Na oportunidade, 58 novos membros desceram às águas

 Maceió - AL
O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, participou do batismo realizado pela 3ª Região na tarde do último sábado (25). Na ocasião, 58 novos membros arrependeram-se dos seus pecados e receberam o batismo nas águas, passando a fazer parte do Corpo de Cristo.

 A cerimônia reuniu um número significativo de obreiros da 3ª Região, além de membros e familiares dos candidatos. Foi uma tarde de muita alegria na presença do Senhor, marcada pela emoção dos participantes.



Postado: 29 de março de 2017

Mais de 100 jovens participam do retiro espiritual em Joaquim Gomes

 
  O evento teve o tema central inspirado no capítulo 2 do livro de Atos dos Apóstolos

 Joaquim Gomes - AL
Os jovens da Assembleia de Deus em Joaquim Gomes, que tem a direção do pastor Reinaldo Miranda, estiveram em um grande retiro espiritual que reuniu mais de 100 pessoas na chácara São Pedro, na cidade de Arapiraca. Eles participaram de uma programação abençoada que contou com grandes ministrações, muita adoração a Deus e momentos de lazer.

 Entre os palestrantes estiveram os pastores Juceni Rocha, Hélio Júnior, Reinaldo Miranda, e os diáconos Raniere e Jeremias. Os jovens viveram momentos de muita alegria na presença do Senhor, 02 participantes aceitaram a Cristo como salvador e outras 05 pessoas foram agraciadas com o batismo com o Espírito Santo.



Postado: 29 de março de 2017

Pr. Josias Emídio batiza 69 novos membros em Atalaia

 
 A cerimônia aconteceu neste domingo (26)

 Atalaia - AL
Na manhã deste domingo (26), a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Atalaia, na pessoa do pastor Josias Emídio, realizou mais uma cerimônia de batismo, onde 69 irmãos desceram às águas. “A cerimônia foi uma benção e a glória de Deus foi tremenda neste lugar”, comentou um candidato.

 O batismo é praticado por aquele que confessa um sincero arrependimento do seu pecado, coloca sua fé em Jesus Cristo e O recebe como Salvador e Senhor da sua vida. A cerimônia representa, portanto, a morte para o mundo e o nascimento para uma nova vida com Cristo Jesus.



Postado: 29 de março de 2017

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More