Culto de Doutrina na Igreja Sede é marcado pelo poder Pentecostal

O culto de doutrina desta terça-feira (16) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado no bairro do Farol, em Maceió, teve uma edificadora e emocionante mensagem bíblica...

Cinco coisas que cada cristão deve saber sobre Boko Haram

No domingo, 7 de maio, manchetes em todo o mundo começaram a declarar boas notícias: 82 meninas que haviam sido seqüestradas de uma escola na Nigéria estavam sendo libertadas. No entanto, para...

Pastor Mirab é preso na Ásia

Em sua última viagem, ele foi preso e colocado em um centro de detenção. Mirab é o pastor de uma igreja asiática oficialmente registrada que foi recentemente procurada pela polícia. A polícia procurou sua casa também, e encontrou literatura cristã, CDs e...

Missionários testemunham 450 mortos ressuscitados em Moçambique

Em 1997, o casal de missionários Heidi e Rolland Baker fizeram parte do movimento da “Bênção de Toronto”, muito popular no Canadá. Eles buscavam um avivamento pessoal e testemunham que...

Pr. José Orisvaldo Nunes inaugura mais uma igreja no município de Pariconha

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima participou esta semana da inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus no município de Pariconha. A nova congregação fica localizada no povoado Tanque e...

Filho e neto de líder cristão morrem durante confronto

Recentemente, mais um ataque violento contra os cristãos ocorreu na República Centro-Africana, envolvendo o filho mais novo e o neto de um dos principais líderes religiosos do país, Nicolas Grekoyame...

sábado, 30 de abril de 2016

ARGENTINA| Pr. José Orisvaldo Nunes visita a obra missionária na república sul-americana

 
 ESPECIAL ARGENTINA| Pr. José Orisvaldo Nunes visita a obra missionária


Desde que assumiu a presidência, o ministro tem acompanhado de perto a obra de missões desenvolvida pelo estado de Alagoas

 O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, realizou, no mês de abril, uma viagem missionária à Argentina onde acompanhou de perto a realização da obra do Senhor nas diferentes províncias. Ele estava acompanhado do secretário de missões, pastor Sebastião Oliveira, entre outros obreiros.

 O primeiro destino da comitiva foi a província de Colón, onde se encontrou com o missionário Dario Vieira Marinho e sua esposa irmã Cristiane. Filho de missionário e obreiro atuante na obra de Deus, o pastor Dario tem desenvolvido um trabalho brilhante naquele lugar e o Senhor Jesus tem preparado dezenas de crentes para a execução de Sua obra.

 Em seguida, o pastor-presidente e demais companheiros empreenderam viagem para Pergaminho, onde foram recebidos com muito carinho pelo pastor Antônio Firmino, juntamente com sua esposa e seu filho, irmã Gorete e Pedro. Na ocasião, eles acompanharam a construção do templo que será inaugurado em breve e conheceram um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo pastor Antônio Firmino em Pergaminho. “Uma verdadeira maravilha de Deus”, descreveu o presidente.

 Na província de Justiniano Posse, visitaram o missionário Glaydson Artur e sua esposa irmã Luciana. Eles presenciaram a igreja do Senhor já estruturada com mais de 50 crentes; além do templo, a congregação conta com o apoio de um grande salão de eventos. Os visitantes se alegraram ao encontrar um trabalho avivado, onde o Senhor tem operado maravilhas e a obra desenvolvida por Alagoas tem sido um canal de bênçãos para o povo.

 Por fim, a caravana seguiu para Bell Ville, onde fica a Sede da missão alagoana, liderada pelo missionário pioneiro José Costa Mendes com o apoio de sua digníssima esposa, irmã Vânia. Na ocasião, o pastor-presidente e sua comitiva participaram da Convenção local e vivenciaram o poder pentecostal durante todo o evento, com salvação de almas e batismo com o Espirito Santo.

 De volta ao Brasil, o pastor José Orisvaldo Nunes comentou a obra de missões naquele país e destacou a importância da intercessão e da contribuição da igreja para a continuidade da obra missionária.

 “O nome de Deus tem sido glorificado grandemente na Argentina e a Assembleia de Deus tem sido benção espiritual e material na vida de inúmeras pessoas. Que os irmãos continuem a orar e contribuir para que a igreja prossiga firme e a obra do Senhor cresça nesses lugares, pois ainda há muito que ser feito. Amem”, comentou.

 































 Postado 30 de abril de 2016

A desonestidade é algo muito devastador!

 

Desonestidade
 
Postado por Mariano Siqueira 

Não desconhecemos que todos somos tentados a entrar pelo caminho da desonestidade!
 Independente de religião, posição social ou cultural.
 Afinal, quem está livre da perseguição da mesma?
 Ela, por sua vez, se manifesta nos mais diferentes campos.
 E quem diz que isso nunca lhe acontece, não fala a verdade ou tem alguma dificuldade psíquica.
 E, para que não venhamos ceder à prática do que é ilícito, faz-se necessário vigilância constante.
 Do contrário, a queda poderá ser inevitável!
 Além do mais, temos que ter muito cuidado com aqueles que nos ladeiam, pois, as más companhias corrompem os bons costumes ( 1 Coríntios 15.33 ).
 Em verdade, levam-se décadas para se construir um nome, mas, em frações de segundos, poderá acontecer o desmonte.
 Se bem que nenhum ser humano está livre também de acusação sem provas, fruto da maldade de quem usa o diabo.
 No entanto, quando acontece conforme a situação acima, Deus se encarrega de desmascarar quem procedeu de ma-fé contra o inocente!
 Que o Eterno continue nos advertindo no tocante à desonestidade, seja em que área for da nossa vida!


Texto de Tadeu de Araújo 

 Postado 30 de abril de 2016

Vamos Orar

 


IRÃ (9º)
 Louve ao Senhor pela libertação de um irmão da prisão em Shiraz. Ele estava preso desde julho de 2014. Ore por sua restauração. Muitos ex-prisioneiros sofrem traumas psicológicos e lutam para encontrar emprego.



 Postado 30 de abril de 2016

#Especial15anosUG: É hoje o culto de 15 anos do UG

 
 Esperamos você hoje na Igreja Presbiteriana de Pinheiros às 19h

 Brasil
Você já pensou em fazer parte de um ministério que se preocupa tanto com a Igreja Perseguida que se propõe a simular a realidade dela? Esse ministério existe e convida você a se envolver com ele, é o underground, um movimento voltado a conscientizar os jovens brasileiros sobre a realidade e desafios que os cristãos perseguidos encontram.

 O ministério de jovens da Portas Abertas está completando 15 anos de atuação no Brasil. O culto de celebração será hoje na Igreja Presbiteriana de Pinheiros às 19h. Aceite o desafio de ficar mais próximo dos nossos irmãos que enfrentam perseguição por amor a Cristo. Chame seus amigos e família e venha celebrar conosco.

 O pastor australiano, que decidiu fazer a obra do Senhor no Iraque, Farouk, está no Brasil e compartilhará seu testemunho no evento. Apesar de 70% dos cristãos terem deixado o Iraque, ele decidiu ficar no país e cumprir o chamado do Senhor. O louvor será responsabilidade do parceiro Adhemar de Campos. Venha ser impactado nessa noite de adoração e reflexão.

#15anosUG
Dia e horário: 30/4 às 19hLocal: Igreja Presbiteriana de Pinheiros
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 6151 - Alto de Pinheiros – São Paulo, SPParticipações: Pr. Farouk do Iraque e Adhemar de Campos




 Postado 30 de abril de 2016

Estudante americano e cristão é condenado por 15 anos

 
 O motivo da condenação foi um suposto roubo de um cartaz, de um hotel onde ele estava hospedado, durante uma excursão

 Coreia do Norte
De acordo com informações do NK News, um estudante norte-americano de 21 anos foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados na Coreia do Norte, por supostamente tentar roubar um cartaz de propaganda da equipe do hotel onde ele estava hospedado. Para o país, qualquer tipo de roubo é considerado um crime contra o estado. Otto Warmbier, da Universidade de Virginia, participava de uma excursão em Pyongyang.

 A Coreia do Norte vive um momento de grande tensão política e o incidente ocorreu no momento em que o país realizava seu quarto teste nuclear, ocasião em que os EUA iniciaram uma campanha para obter das Nações Unidas sanções mais duras contra Pyongyang, conforme uma notícia do G1. "Apesar de esse tipo de sentença praticamente fazer parte da rotina deles, há alguns rumores de que os estudantes eram cristãos, além de americanos, daí o motivo da intolerância por um motivo tão pequeno", comenta um dos analistas de perseguição.

 A pressão sobre os cristãos na Coreia do Norte é a pior do mundo. O país já lidera a Classificação da Perseguição Religiosa pelo 14º ano consecutivo, sendo o primeiro a impor a perseguição extrema, tirando toda a liberdade dos seguidores do cristianismo, levando-os à prisão, tortura e morte simplesmente por optarem a seguir a Jesus e não aceitarem se prostrar diante dos líderes políticos do país. O cristianismo para eles é algo ocidental e desprezível, por isso, os cristãos se reúnem secretamente em igrejas subterrâneas, dentro das próprias prisões e, de acordo com os relatórios da Portas Abertas, o número de novos convertidos continua crescendo. São cristãos sofridos, mas que continuam de pé com uma fé inabalável. Lembre-se deles em suas orações.

 Leia também
Doutrinação ideológica sufoca o cristianismo
Um abrigo muito especial
Cristãos são excluídos e escondidos



 Postado 30 de abril de 2016

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More