domingo, 3 de julho de 2016

Urgente: cantora gospel Amanda Ferrari sofre acidente de carro

 
 O acidente aconteceu na manhã deste sábado e a notícia foi divulgada pela assessoria da artista nas redes sociais.


Uma notícia pegou a comunidade evangélica de surpresa na manhã deste sábado (02). Trata-se deu uma nota publicada no perfil do Facebook da cantora gospel Amanda Ferrari, informando que ela teria sido vítima de um grave acidente de trânsito.

 O assessor da cantora, Leandro Prado, publicou o seguinte texto: "Amigos, irmãos e admiradores da Cantora Amanda Ferrari ela e seu esposo Gunnar sofreram um acidente de carro nessa manhã. ‪#‎oremos‬" Junto com o texto, foi divulgada a foto do veículo com a frente bastante danificada. Amanda Ferrari tem 32 anos e é casada com o pastor Gunnar Vingre, que também estava no carro e se envolveu no acidente.

 A cantora tem uma agenda importante nesse mês de julho, trata-se da gravação do seu DVD em comemoração aos vinte anos de carreira. A gravação está programada para o dia 17, porém ainda não foi divulgado pela assessoria nenhuma informação sobre um possível cancelamento do evento, que já está sendo anunciado a meses.

 Carreira

 Amanda Ferrari canta na igreja desde cedo, cresceu em um lar cristão e vive exclusivamente da música gospel. Prestes a comemorar 20 anos de carreira, já viveu as diversas fases do sucesso e principalmente dos frutos que a música gospel lhe proporciona.

 Já são nove CD's gravados e milhares de cópias vendidas no Brasil.
  Confira os títulos:
 1999 - Manifesta Tua Glória
 2001 - Ao Que Vencer
 2005 - Lutando e Vencendo
 2007 - Avivamento
 2009 - O Espetáculo de Deus
 2011 - Eu Vejo Deus
 2012 - Eu Nem Sonhava
 2013 - Sobreviventes
 2016 - Bastidores

 Agenciada atualmente pelo talentoso Leandro Prata, a cantora vê sua carreira em uma nova fase, com repertório renovado e hits despontando nas paradas de sucesso, tocando em todas as igrejas e rádios do país.

 Corrente de oração

 Amigos e fãs da cantora espalhados por todos o país estão unidos em uma corrente de oração pela vida da cantora. Apesar de não se ter informações mais completas sobre o estado de saúde de Amanda, líderes religiosos tentam a todo instante conversar com a assessoria da cantora, para saberem em que podem contribuir, mas a assessoria só pede que orem, que se juntem e intercedam pela cantora e o esposo.



Postado 03 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More