domingo, 3 de julho de 2016

Foram Preso em Nepal cristão que levava livros sobre Jesus para crianças

 

 
Ásia
Na sombra do Himalaia, dois proprietários da escola cristã e cinco membros da equipe na Teach Ministério Infantil Nepal foram detidos no Nepal para a distribuição de livros sobre Jesus às crianças.

 A polícia levou todos os sete dos crentes em custódia em 9 de junho, acusado de distribuir literatura cristã (livros infantis sobre Jesus) para as crianças como eles estavam retornando de Dolkha, onde tinham sido ensinar as crianças em uma escola como lidar com os danos do terremoto. Embora pastores e líderes de igrejas estão trabalhando duro para ganhar o seu lançamento, houve complicações em curso e, a partir do final da semana, eles ainda não tinham sido libertado sob fiança.

 Enquanto o governo do Nepal é uma república parlamentar federal, um Estado laico, com liberdade religiosa, há uma forte influência hindu e proselitismo não é permitido. Ore pelos cristãos, que constituem apenas cerca de 1,4% da população, à medida que tentam levar o evangelho de Cristo para uma nação em necessidade.

 Pai, nós Te louvamos para o trabalho que você faz no Nepal através de sua igreja. É pequeno em número, mas serve um Deus poderoso. Oramos por estes sete cristãos que foram presos por compartilhar as boas novas de Jesus às crianças. Espírito Santo, pedimos-lhe para libertá-los a continuar seu ministério. Levar os cristãos do Nepal claramente como eles procuram respeitar as autoridades, mesmo quando corajosamente proclamando Cristo. Seja no trabalho nos corações e mentes das pessoas, que a semente do evangelho pode cair em solo rico e colher com abundância para o reino de Cristo. Em nome de Jesus, cujo nome está acima de todos os nomes, Amém.



Postado 03 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More