quinta-feira, 7 de julho de 2016

Eliezer Rosa e Mário Soares cantam no culto de Santa Ceia no templo-sede

 
 A noite teve a presença do presbítero argentino Júlio Coronel, fruto da missão alagoana naquele país


O culto de Santa Ceia desta terça-feira (05) no templo-sede das Assembleias de Deus de Alagoas teve o louvor dos cantores Eliezer Rosa e Mario Soares, ícones da música evangélica nacional. A cerimônia reuniu um grande número de ministros e irmãos de todo o estado para ouvir a palavra de Deus e participar da cerimônia de comunhão.

 No início da noite, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez uma oração especial pelos aniversariantes, entre eles, a irmã Francisquinha, esposa do saudoso pastor-presidente José Antonio dos Santos. Na oportunidade, a matriarca agradeceu a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida e pelo carinho da igreja.

 Também foi apresentada a irmã Joseane Ferreira dos Santos, primeira mulher enviada titularmente à Obra de Missão pelo estado de Alagoas. A missionária está nos últimos preparativos para sua viagem a Moçambique, país localizado no sudeste do Continente Africano, onde irá cooperar com a obra do Senhor.

 Na mensagem que antecedeu a Santa Ceia, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima discorreu sobre a legitimidade do Cristianismo, destacando a herança genuína de Jesus Cristo para a humanidade. “Jesus é a expressa imagem de Deus e toda majestade do Pai vem a nós por meio de Jesus Cristo. Honrai o Filho para que o Pai não se ire!”, exclamou o pastor.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia com o partir do pão e o beber do vinho acompanhados pelo louvor dos cantores pernambucanos Eliezer Rosa e Josafá.



 Postado 07 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More