segunda-feira, 11 de julho de 2016

Assembleia de Deus em Alagoas se prepara para a 93º Escola Bíblica de Obreiros

 

O evento acontece de 24 a 27 de Agosto 


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas está nos últimos preparativos para a 93ª Escola Bíblica de Obreiros. Na oportunidade, serão comemorados também os 101 anos de fundação da igreja no estado.

 O tema deste ano será: "Voltando ao princípio", inspirado no livro de Atos dos Apóstolos 11.15, que diz: "E, quando comecei a falar, caiu sobre eles o Espírito Santo, como também sobre nós ao princípio". Esta será a segunda Convenção presidida pelo reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, que, juntamente com a Comissão de Ministros, traz para igreja a tônica do crescimento espiritual e do avivamento vivido pelos primeiros cristãos.

 O evento seguirá a programação habitual, com os estudos realizados no templo central, no bairro do Farol, durante a manhã, e os cultos à noite no Castelo do Desfiladeiro, localizado na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

 Nas próximas semanas, serão anunciados mais detalhes da festividade, como os ministros convidados e os departamentos de louvor que participarão do evento. As informações serão publicadas no Portal AD Alagoas e nas redes sociais oficiais da Assembleia de Deus.

 Dias de Clamor

 Nos últimos meses, mais de 150 mil membros têm sido conclamados a se levantar em períodos de jejum e oração conhecidos como "Dias do Clamor". Esta grande consagração vem acontecendo em todo estado de Alagoas, no terceiro domingo de cada mês, e reflete o desejo da liderança e da membresia da igreja para que a realização deste ano seja dirigida pelo Senhor e que os ministros sejam edificados e fortalecidos para a obra.



Postado 11 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More